Caso você tenha cadastrado um usuário e, depois, deseje que ele não acesse mais o CRM, você poderá desativá-lo ou excluí-lo (desde que não tenha nenhum registro vinculado a ele).

Neste tutorial você aprenderá como excluir um usuário.

Para saber como desativá-lo, veja nosso outro tutorial.

Vamos lá!

Para excluir um usuário, acesse Configurações > Usuários > Listar Usuários > e clique sobre o usuário desejado para abrir seu perfil.

Caso você tenha uma quantidade muito grande de usuários, poderá encontrar o usuário desejado com mais facilidade através dos campos de busca, tanto o que está na própria tela de usuários quanto o que está na barra superior, como mostrado na imagem abaixo.

Após abrir o perfil do usuário, posicione o mouse sobre os três pontinhos do bloco Dados de Usuários > clique em Excluir > e em Deletar para confirmar a ação, tal como mostrado abaixo.

Pronto! O usuário foi excluído do sistema e não poderá mais utilizar o Clientar CRM.

Caso dê algum erro no momento de excluí-lo, é porque o usuário contém registros de relacionamento com os clientes. Sendo assim, o mais indicado é que você o desative.

Saiba mais sobre como cadastrar usuários.

Espero ter ajudado!

Ainda com dúvidas? Clique aqui.