Caso você tenha criado um formulário de interação e, depois, decidido que não quer mais usá-lo, você pode desabilitá-lo ou excluí-lo, caso nunca tenha sido usado.
Neste tutorial você aprenderá como desabilitar e habilitar um formulário.
Para ver como excluí-lo, veja nosso outro tutorial.
1) Desabilitar um formulário
Ao desabilitar um formulário, você não poderá usá-lo para registrar suas interações com os clientes, porém ele continuará existindo no sistema para caso você precise alterá-lo ou deseje habilitá-lo outra vez.
Para desabilitar um formulário, acesse Configurações > Formulários > escolha o formulário desejado > coloque o cursor do mouse sobre os três pontinhos no canto superior > clique em Editar > e clique no botão indicado na imagem abaixo.
Se ele ficar cinza, significa que a opção de desabilitar foi ativada.
Depois clique em Salvar.
Ao lado do nome do formulário aparecerá a informação de que ele foi desabilitado, como mostrado na imagem.
2) Habilitar um formulário
Caso deseje utilizar o formulário novamente, basta habilitá-lo.
Para isso, repita o processo do passo anterior.
Acesse Configurações > Formulários > escolha o formulário desejado > coloque o cursor do mouse sobre os três pontinhos no canto superior > clique em Editar > e clique no mesmo botão.
Se ele ficar azul, significa que a opção de habilitar foi ativada.
Depois, clique em Salvar.
Espero ter ajudado!
Ainda com dúvidas? Clique aqui.