Para cadastrar os seus produtos ou serviços no sistema, você pode realizar a importação de uma planilha e, assim, cadastrar vários de uma vez ou, então, cadastrar cada um individualmente.
Saiba mais sobre o cadastro de produtos via importação de uma planilha.
1) Cadastrar produtos
Para cadastrar produtos individualmente, acesse Produtos > Lista de produtos > e clique em “+Produto”.
A seguir, preencha o formulário de cadastro e clique em Salvar.
Lembrando que o formulário é editável e você poderá configurar quais campos farão parte dele.
Para saber mais sobre como editar formulários, veja este outro tutorial.
2) Editar produtos
Caso deseje editar alguma informação do produto, basta clicar sobre o produto desejado na lista de produtos, tal como mostrado na imagem abaixo > posicionar o cursor do mouse sobre os três pontinhos > e clicar em Editar.
Após realizar a alteração desejada, clique em Salvar.
Se quiser excluí-lo, o processo é o mesmo: basta clicar sobre o produto desejado na lista de produtos > posicionar o cursor do mouse sobre os três pontinhos > clicar em Excluir > e depois clicar em Deletar para confirmar.
IMPORTANTE: só é possível excluir um produto caso ele não tenha nenhum registro no CRM.
Caso tenha sido utilizado só é possível – Desativar.
Espero ter ajudado!
Ainda com dúvidas? Clique aqui.