Dashboard CRM com Relatórios Gerenciais Avançados

Com o Clientar CRM, você tem acesso a dashboards detalhados que facilitam a gestão de vendas e aumentam a eficiência da sua equipe comercial

A gestão comercial da sua empresa pode estar comprometida

Tela de relatórios avançados do Clientar CRM

Sem relatórios gerenciais avançados, gestores comerciais ficam no escuro, incapazes de acompanhar as métricas essenciais e tomar decisões informadas. Riscos e oportunidades passam despercebidos, e o desempenho em vendas é comprometido.

Com um Dashboard CRM, você transforma a forma como gerencia sua equipe e suas vendas. Tenha insights valiosos e detalhados, apresentados de maneira objetiva. Identifique tendências, monitore o desempenho em tempo real e ajuste estratégias com base em dados concretos.

Como o Clientar CRM vai transformar sua gestão comercial e seu desempenho em vendas

Sem o Dashboard CRM do Clientar

  • Perda de tempo criando tabelas e gráficos
  • Incerteza sobre a confiabilidade dos relatórios
  • Falta de relevância dos insights obtidos

Com o Dashboard CRM do Clientar

  • Painel de controle completo, criado automaticamente
  • Relatórios avançados, atualizados em tempo real
  • Insights mais relevantes para apoiar a tomada de decisão

O Clientar CRM é a escolha certa para minha empresa?

O Clientar é o Dashboard CRM ideal para

  • Indústrias
  • Prestadores de Serviços Técnicos
  • Distribuidoras e Revendas B2B

O Clientar CRM não é indicado para…

  • Escritórios e Clínicas
  • Supermercados e Varejo B2C
  • E-commerce e Negócios Digitais

O Dashboard CRM do Clientar torna sua gestão de vendas mais eficaz

Follow-up Eficiente

Acompanhe todas as interações com clientes de forma centralizada e organizada. Saiba exatamente quando e como seguir com cada cliente, evitando perder oportunidades importantes.

Análise de Vendas

Veja as vendas no período para clientes positivados e recuperados. Com esses dados, você pode entender melhor quais estratégias estão funcionando e quais precisam ser ajustadas.

Relatórios de Atividades

Monitore a quantidade de visitas pessoais e ligações realizadas por sua equipe. Esses dados são essenciais para entender a dedicação dos vendedores e a eficácia das ações de venda.

Análise Detalhada de Clientes

Tenha uma visão completa sobre clientes prospects, ativos, inativos e desativados. Isso ajuda a identificar novas oportunidades e a recuperar clientes que não compram há algum tempo.

Curva ABC de Pareto

Aplique a análise de Pareto para identificar os clientes e produtos mais importantes. Isso ajuda a focar nos 20% que geram 80% dos resultados, otimizando recursos e esforços.

Localização de Clientes

Visualize onde estão localizados seus clientes, categorizados por Estado, Cidade ou DDD. Isso facilita a segmentação e a criação de estratégias específicas para cada região.

Propostas Ganhas vs. Perdidas

Compare o número de propostas ganhas com as perdidas. Esse relatório é crucial para entender as taxas de conversão e identificar áreas de melhoria no processo de vendas.

Ranking de Vendedores

Classifique os vendedores com base na performance, identificando os top performers e aqueles que precisam de mais suporte. Isso facilita a criação de estratégias para melhorar o desempenho da equipe como um todo.

O Clientar CRM tem todas as funcionalidades que sua empresa precisa para vender mais

Dashboard

e Cards de aviso de Gestão de Relacionamento com o Cliente

Indicadores

de Vendas em tempo Real

Gestão

da Carteira de Clientes

Integração

com WhatsApp, Facebook, Instagram e Chat On Line

Integração

com ERP, Ferramentas de Marketing Digital e Telefonia VOIP

Controle

de Follow up

Curva

ABC, Vendas e Relacionamentos

Upload

e armazenamento de Arquivos

Download

de clientes e relatórios para o Excel

FAQ - Perguntas Frequentes sobre Dashboard CRM

Um dashboard CRM proporciona visibilidade dos principais indicadores de vendas, permitindo decisões estratégicas. É uma ferramenta essencial para otimizar a performance da sua equipe e maximizar os resultados.

Na tela de abertura do nosso CRM você tem acesso a indicadores de metas, vendas, propostas e clientes que estão há muito tempo sem contato.

Não é preciso ter qualquer conhecimento técnico para utilizar o dashboard e outras funcionalidades. O Clientar CRM é intuitivo e fácil de usar. Os relatórios são gerados automaticamente e atualizados em tempo real com os dados registrados em seu sistema.

Os principais benefícios incluem visibilidade total das operações, dados em tempo real, indicadores precisos e apoio à tomada de decisões estratégicas com base em informações precisas.

O que Dizem nossos Clientes